quarta-feira, 2 de junho de 2010

De Cabelos Em Pé

O QUE TE DEIXA DE CABELOS EM PÉ?
O QUE TE DEIXA IRRITADO?
O QUE TE TIRA DO SÉRIO?
O QUE FAZ VOCÊ PERDER AS ESTRIBEIRAS?
O QUE TE DEIXA DE MAU HUMOR?
O QUE TE ENLOUQUECE?
O QUE TE DEIXA PUTA DA VIDA?

São tantas as perguntas que se poderia fazer nessa hora, de tantas formas, mas que no fim, têm o mesmo significado.
Hoje aconteceu uma coisa aqui no meu serviço que me irritou, pouco, mas irritou. Passou logo essa irritação, pois vi que não vale a pena ficar ligando pra certas coisas... enfim... Mas pensando bem, o que pode ser normal pra muitas pessoas, não é pra mim, e vice-versa. O que me irrita ou deixa de me irritar, também é diferente em cada pessoa.

Poderia citar milhões de coisas que me irritam. Como por exemplo, uma que tem acontecido muito ultimamente, que é ver um indivíduo mascando chiclete com a boca aberta, como se tivesse algo impedindo-o de fechar a sua maldita boca! Ai, como odeio isso, e como isso me tira do sério. Então posso colocar umas coisas das quais me irritam, me tiram do sério, etc. e tal...

- Comer de boca aberta (e ainda fazendo barulho).
- Filas.
- Procurar lugar pra estacionar.
- Ser acordada de sopetão (tipo gritando ou acendendo a luz na minha cara).
- Gente cuspindo no meio da rua, ou assoando o nariz só com o dedo (nojento demais).
- Quando alguém me oferece pra fazer alguma coisa (geralmente meus pais fazem isso).
- Gente que não fala, mas berra.
- Quando alguém dá a palavra e depois volta atrás.
- Gente enrolada.
- Gente ignorante.
- Fome.
- Ter que explicar várias vezes a mesma coisa.

E por aí vai... se eu fosse colocar tudo, acho que ficaria horas e horas...
E aí eu penso: "será que sou intolerante?".
Bom, eu realmente não sei, mas ultimamente a minha tolerância não é das melhores.
.

Nenhum comentário: