sexta-feira, 27 de março de 2009

Brothers & Sisters


Brothers & Sisters, uma série que eu comecei a ver "no meio" e acabei gostando, e agora estou correndo atrás pra ver se eu consigo os episódios que perdi. Já consegui vários episódios da 1a. e 2a. temporada, mas o que mais me deixa frustrada é que o 1o. episódio da 1a. temporada eu não consigo baixar nem a pau! O download começa, vai até um certo ponto e simplesmente para (agora sem acento). O pior de tudo é que para em pontos diferentes, tipo 30%, 47% e já chegou a 80% e não terminou!! Ahhh isso ninguém merece!
Na TV (paga), vai começar a 3a. temporada em abril... e enquanto isso eu fico vendo os episódios repetidos, mas que eu ainda não vi!!!
Quem sabe até lá eu já consegui baixar os episódios da 3a. temporada também. Já que esse pessoal consegue logo depois que passa lá fora, ripar e com legenda e tudo, disponibilizar pra nós!
Agora vou tentar baixar o 1o. episódio de novo!!!

PS: Hoje não fiz o teste, remarcaram pra segunda!

.

2 comentários:

Denise disse...

Poxa, que merda hein.. tomara que vc consiga miguXa..
Putz, o teste não foi hoje.. Eta nois.. mas semana que vem só vai dar você! huhuhu!
Bjs miguXa

Cidinha disse...

segunda feira vc vai arrasar no teste!!!!
=)

beijinhos miguxa te amo!!!