segunda-feira, 31 de maio de 2010

Decepção com a Submarino

Que mal há em se querer um celular novo??
Nenhum! Desde que você tenha dinheiro pra comprar. No meu caso não foi nem questão de dinheiro ou luxo, mas é que eu realmente estava precisando de um novo, o meu já estava morrendo...
Comprar pela internet hoje em dia é algo muito comum, além de se poder pesquisar preços, nós temos ainda a comodidade de não precisar sair de casa, certo?

Pois então, foi isso que eu fiz. Pesquisei preços em várias lojas, li todas as especificações e enfim escolhi um Nokia E71, o qual eu já estava namorando faz um tempo, ainda mais após ler recomendações da Info e outras revistas e sites.
Após pesquisar, vi que em alguns sites era mais barato, mas resolvi comprar pelo site da Nokia, por questão de confiança (o outro havia comprado por lá também).
Quando fiz o pedido, fui redirecionada a loja virtual da Submarino, que é parceira em vendas da Loja Online da Nokia. Tudo bem até aí, pois eu nunca tive problemas comprando na Submarino.
Fiz o pedido no domingo 09/05 a noite, informei a forma de pagamento e fiquei aguardando a confirmação.
Recebi um e-mail referente à confirmação do pedido e foi o único e-mail que recebi.
Na segunda 10/05 pela manhã entregaram o celular. Cheguei em casa toda empolgada e quando abri... era o celular errado... e mais, era de outra pessoa, com NF e tudo! Decepção total pra mim... e claro, felicidade da outra parte que ganhou um celular bem melhor que o que ele havia pedido, por sinal.
Entrei em contato com a Submarino pra pedir a troca. E aí começou o meu sofrimento. E em meio a tudo isso, entrei em contato com o outro destinatário que simplesmente disse que não ia devolver e que já estava usando e blá blá blá... coisa que eu sinceramente não faria, e acabei falando um monte pra ele também, enfim... Fiz o pedido de troca e me deram o prazo de 1 dia útil pra poder verificar o meu pedido...
Aí o outro destinatário me liga e disse que poderia me encontrar pra trocar, mas como se ele já estava usando? Na hora disse que sim, mas nem me toquei disso. Até falei com uma amiga pra ver se ela não ia comigo, e na mesma hora em que ela falava, meu pai também falava que como o cara já tinha usado e era um tremendo de um FDP que era melhor esperar e receber um novo, pois eu estava no meu direito. Resolvi então esperar.
Entrei no http://www.reclameaqui.com.br/ e fiz minha reclamação pelo erro da troca.
Entrava no atendimento online todos os dias, porque nunca me mandavam e-mail ou ligavam informando nada.
Os prazos que me deram, cumpriram todos! Só acho errado ter que retirar primeiro o produto errado pra poder depois entregar um novo.
E depois de tanta ansiedade, meu celular novo chegou no dia 27/05, 18 dias após o meu pedido... e ainda acho que tive sorte, porque tem muita gente ainda esperando seus produtos chegarem e nem sinal deles.

Mas uma coisa eu digo, fiquem em cima.
Liguem, mandem email, entrem no atendimento online (eu fiz isso todos os dias, manhã/tarde/noite), porque se der mole, eles vão te enrolar, enrolar e enrolar.

Só sei de uma coisa... Submarino, nunca mais!!!
E só pra informar: estou super feliz com meu celular novo!! =D



PS: Estava fazendo uma pesquisa de um livro pra comprar e adivinhem onde estava mais barato???
.

Nenhum comentário: