quinta-feira, 27 de maio de 2010

Voltando... ou não!

Primeiro, uma observação: Faz tempo que não posto por aqui, não que eu não tivesse tempo, mas eu realmente não tinha vontade.

Antigamente era uma rotina... diária!
Escrevia todos os dias, nem que fosse qualquer besteirinha, mas escrevia.
Hoje, sem motivo aparente, simplesmente não sinto vontade. Talvez vontade não seja a palavra certa, talvez seja preguiça mesmo.

Como eu descobri que posso postar daqui do serviço(a maioria das coisas são bloqueadas), talvez eu faça isso com mais frequência.
Na verdade eu vim parar aqui procurando coisas pra ler. Pesquisei diversos assuntos. Acabei num blog pessoal (o qual não posso citar) que conseguiu me explicar tudo que eu não estava entendendo sobre as atitudes de uma certa pessoa. E pra minha surpresa, tudo que eu pensava a respeito e também o motivo dessas tais atitudes eram realmente verdade. Foi só pra comprovar mesmo. E acabei perdendo horas lendo e lendo e lendo... e comprovando a minha "tese"!

O que me deixou, não profundamente, porque isso não me afeta mais, mas diria que, desapontada.

Enfim, só vivendo e aprendendo mesmo... ainda mais quando se trata do "ser humano", se é que alguns podem ser chamados assim!
.

Um comentário:

Unknown disse...

É miguXa, pessoas são complicadas... ai ai ai.. mas... :P

Cadê a VONTADE? hihi (não resisti)..

(aperta